terça-feira, 16 de julho de 2013

Redecorar a minha casa...

Estou a pensar começar a remodelar a minha casa.

Algumas coisas que temos em nossa casa começam a perder a piada, ou simplesmente já não têm tantas condições como tinham na altura da compra...
Então aqui vão algumas ideias...
Se quiserem patilhar algumas ideias, força ai...


As minhas cadeiras da mesa de jantar são da Moviflor, e como são de metal e plastico já começam a dar sinais da idade, então como tal estava a pensar em algo do genero. Visto que a mesa é de tampo de vidro e metal acho que ficava com uma mesa mais "chique" e não tanto com o visual insdustrial. A minha mesa é esta (Moviflor)...



 Fica aqui o molde para quem quiser seguir a ideia :P






Para a minha mesa de centro estava a pensar nisto...

pneu usado,
 uma placa de MDF ou qualquer outro tipo de madeira,
 cola,
 cordas ou sisal
 pregos




 Ou...

Com  garrafas vazias, o peso da mesa é suportado por meia dúzia delas, que presas, são seguras e abusam em estilo e descontração. Sem flores ou com flores na ponta, equilíbrio o lado romântico e moderno do móvel.


Tenho 3 cubos destes na parede, três tamanhos diferentes... E estava a pensar pintar o fundo de Lilás, já que a minha sala é toda branca e Lilás... Qual preferem?




Sem comentários:

Enviar um comentário